Início » Blog » Cabelo chocolate: entre na tendência com a ajuda de Giovanna Antonelli

Cabelo chocolate: entre na tendência com a ajuda de Giovanna Antonelli

by Suporte Joins Ads
48 visualizações
cabelo-chocolate:-entre-na-tendencia-com-a-ajuda-de-giovanna-antonelli

Ela é a cara da mulher brasileira: versátil, múltipla, feminina e camaleônica. Foram essas características que levaram Giovanna Antonelli ao posto de embaixadora de Koleston, da Wella.

A marca, conhecida no mercado de tinturas por sua variedade de tons e pela durabilidade de suas colorações, está ainda mais potente na manutenção da saúde dos fios.

O segredo para alcançar o cabelo chocolate perfeito

O segredo é a tecnologia PLEX, tratamento pós-coloração à base de ácido málico que repara os fios tanto por fora quanto por dentro. Isso porque a tecnologia garante maior resistência à água, colaborando assim para suavidade, facilidade de manejo e mais proteção à cor do cabelo.

A modelo usa Koleston 674 (Chocolate acobreado) | Foto: divulgação Wella

Cada fio recebe uma hidratação profunda, que restaura a fibra capilar e fortifica os fios. Dessa maneira, o resultado é uma cor 100% intensa, hidratada e luminosa, que dura até 10 semanas.

Tecnologia como aliada de outros tons e cores

E a Koleston tem ainda uma gama de cores intensas, para quem não abre mão do loiro ou quer inovar com um ruivo poderoso.

A modelo usa Koleston 80 (Louro claro) | Foto: divulgação Wella

Afinal, Giovanna também reflete o brilho e o poder que fazem parte do DNA de Koleston. Isso ficou evidente no anúncio da parceria, em uma brincadeira com o mantra “Eu atraio brilho e poder”, dito pela atriz em suas redes sociais.

Tudo a ver com Giovanna, que todo começo de mês faz um ritual com canela para atrair prosperidade. “Estou muito feliz em fazer parte desse time e dessa marca tão incrível que há tantos anos faz parte da vida de todas nós, mulheres brasileiras!”, disse a atriz sobre a parceria.

Pronta para brilhar

A cor escolhida por Giovanna foi a tonalidade chocolate, nuance 67, de Koleston. É uma cor democrática, que cai bem com praticamente todos os tons de pele e tipos de cabelo, e entrega um visual sofisticado em qualquer estação do ano.

Mas pra ter o melhor resultado possível, é fundamental apostar no produto certo: aquele que combina excelente cobertura com tratamento dos fios.

Foto: divulgação Wella

Passo a passo para ter o cabelo chocolate da Giovanna Antonelli

O modo de usar de Koleston já era superfácil, e agora ficou ainda mais didático! Os itens vêm numerados na ordem de uso, em 4 passinhos básicos:

Passo 1

Misture a Coloração em Creme (1) com a Emulsão Reveladora (2) e agite bem. Coloque as luvinhas que vêm na embalagem e aplique a mistura nas raízes, com o cabelo seco.

Passo 2

Em seguida, com a ajuda de um pente, espalhe a mistura no restante dos fios. Deixe agir por 30 minutos e enxágue.

Passo 3

Aplique o Tratamento Restaurador (3), espalhando o produto com um pente. Enxágue e seque os fios, e voilá! E para manter a cor viva e o brilho intenso por mais tempo, e só reaplicar o produto nas 4 semanas seguintes à coloração.

Passo 4

Depois de 15 dias, use o Reativador de Cor (4) para dar aquele trato tanto na cor quanto na hidratação dos fios.

Importante fazer o teste de alergia antes, seguindo as instruções da embalagem, e não exceder o tempo de 30 minutos da coloração.

Ainda não se sente segura para fazer sua transformação em casa? Pois a Wella oferece um curso online gratuito que ensina com aplicar o produto, com dicas que fazem a diferença. É só acessar a plataforma wellaedu.com.br e fazer sua inscrição.

Também vale seguir as redes sociais de @giovannaantonelli e da @wellabr para se inspirar e acompanhar as dicas para conquistar um cabelo de milhões: cheio de brilho e poder.

Clique aqui e confira os últimos lançamentos de Koleston.

Recomendados para você!

Comentar

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00