Início » Blog » Chás: 5 opções que ajudam a desintoxicar e purificar o corpo

Chás: 5 opções que ajudam a desintoxicar e purificar o corpo

by Suelen Lucchelli
32 visualizações
chas:-5-opcoes-que-ajudam-a-desintoxicar-e-purificar-o-corpo

Sabe quando você quer se sentir mais leve, desintoxicada e purificada? Os chás podem te ajudar! Isso porque várias ervas podem te ajudar nisso, além de serem ótimas para o espiritual e para o combate contra as doenças e energias negativas. Ficou interessada? Veja a seguir cinco chás poderosos para tomar no dia a dia:

Chá de hortelã

O chá de hortelã é conhecido por trazer sorte, prosperidade e sucesso no campo profissional para quem o bebe, além de afastar energias negativas e as atitudes impulsivas em excesso. Ele também ajuda a combater e eliminar parasitas do corpo, a diminuir os gases e melhorar a síndrome do intestino irritável. Você pode tomar esse chá em qualquer momento do dia, mas uma dica é fazer isso após as refeições, pois ele vai ajudar ainda na digestão dos alimentos.

Chá de salsinha

Esse chá é capaz de proporcionar uma desintoxicação no organismo, fortalecer o sistema imunológico e combater males, como distúrbios gastrointestinais. Além disso, a salsinha pode eliminar impurezas do corpo, agindo como um diurético.

Chá de erva-doce

Outra opção com ação diurética, o chá de erva-doce também é bom para eliminar impurezas que estejam fazendo mal para o organismo. Ele ainda consegue ajudar no fortalecimento físico e espiritual e é a pedida perfeita para quem quer atrair coragem, autoestima e amor-próprio.

Chá de hibisco

Mais um poderoso diurético, o chá de hibisco combate prisão de ventre e reduz os níveis de LDL, o famoso “colesterol ruim”. Entre seus benefícios está a sua ação protetora no fígado, desintoxicando-o e combatendo possíveis doenças no órgão. O chá de hibisco também ajuda a fortalecer o sistema imunológico e, no sentido espiritual, ajuda a acabar com vícios e aumenta a concentração.

Chá de folhas framboesa

Os principais benefícios dessa bebida de framboesa rica em vitamina C são ajudar o sistema imunológico e ter muitos antioxidantes que ajudam na manutenção do organismo. Ela também tem propriedades anti-inflamatórias e um poder espiritual ligado à autoestima.

Fonte: João Bidu

Recomendados para você!

Comentar

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00